5 fatos fáceis sobre iodoterapia Descrito

O uso do hormônio tireóideo (levotiroxina) em global é suspenso utilizando semanas por antecedência ao procedimento, conforme as orientações do médico nuclear.

Lá na clinica nuclear foi mto tranquilo,tomei no canudo o iodo(qual pareçe água)depois a boca ficou parecendo que estava anestesiada...contudo fui gargarejando limão(que até gosto do gostinho azedo) depois senti gosto do tudo normal,hj pelo 3º dia tô sentindo gosto do tudo e olhe de que sou resfriada o pior de tudo foi qual tive de que fikr de dieta alimentar nenhumas sal,em nada pq o sal com iodo nao encontrei e preferir comer sem nada somente c pimenta do reino...essa foi a pior Parcela o corpo ficou tdo feio natural ressecado,fiquei me achando horrivelc o rosto inchado,fora a isso..rs doravante é o contrário do de que estava acontecendo meu rosto está bem oleoso,o corpo tbm...

ola ....eu também irei atravessar pela iodo terapia vejo muitos comentários contudo a respostas precisamente não...... gostaria de que por ter contato usando quem ja passou recentemente . Lua mar 23 2011

Iodoterapia é um tratamento feito à base do iodo radioativo, chamado Iodo131. Cerca por um mês depois do retirar este câncer do tireóide por meio por cirurgia, o paciente vai de modo a 1 hospital onde ingere uma dose de iodo radioativo via oral, por meio do um canudinho. (Este líquido é transparente e nãeste tem gosto).

Olá a todos, tomei este iodo na quinta feira POR DIA 28/04, lá pelas 15:00, fiz em Curitiba pelo hospital Nossa Senhora das graças, e realmente este quarto é horroroso, além do ambiente ser estranho, no início da noite do dia 28 precisamente comecei a passar mau. No outro dia foi horrível voltei de modo a minha cidade enjoada a viagem toda,além por deter qual parar na estrada para vomitar. Cheguei na sua casa parecia qual eu morreria de mau manter-se, e ainda hoje me sinto enjoada. A mé especialmentedica pediu que eu tomasse muita água, mais nãeste estou conseguindo por causa do enjôeste.

OI,queria saber onde encontro este procedimento utilizando o valor Ainda mais em conta cá pelo rio ,minha irma fez a cirurgia pelo POR DIA 15/ 06/2010 em campos lá nãeste tem o procedimento,Saiba como eu moro cá estamos trazendo ela p/cá , Fiz uma pesquisa e ESTES preços e 1 pouco alto p/ ela ,saiba como encontrei muitas pessoas qual fizeram o procedimento achei que alguem Pode vir a me ajudar com Muito mais dicas .

Olá privada, fiz a iodoterapia a seis anos atrás, tinha hipertireoidismo (doença do graves) e acabou usando a minha saúpor nosso hipertireoidismo, adquirir na época pressão alta, tive perda do musculo nos braços, nãeste retinha vitamina D, nãeste tinha força das pernas pra subir um degrau de 10cm, foi dificil demais, como era fase do adolescencia, tremia tais como quem possui mal do parksus, foi complicado, tive pré coma, e muitas outras dificuldades, resumindo a tireoide me afetou maleficamente demais, porfoim depois que fiz a iodoterapia tudo mudou, minha pressãeste voltou ao9 normal, pude executar academia, a saúpor voltou, é claro qual as vitaminas qual perdi pelo bloqueio do hormonio Este momento tenho que tomar de maneira sintetica, contudo é super tranquilo, tirando ESTES preços, kkkkk.

Já sabia do isolamento, nãeste com tal riqueza por Pormenores. Foi mto Porreiro ver as fotos tb. Sinto-me cada vez Ainda mais fortalecida pra receptar este tratamento.

Contudo a iodoterapia é super tranquilo, nenhumas risco nenhum, eu aconselho a todos de que possui tal opçãeste, melhor qual cirurgia, certos tem de que criar, mas eu graças a DEUS estou bem. Juliana Pileggi set 18 2012

demasiado legal mostrar as fotos, eu nunca tive cabeça pra tirar, mas no o quarto todos ESTES objetos estavam cobertos por plastico e ESTES medicos e enfermeiros vestiam este avental por chumbo para chegar perto por mim!!! Aline Miranda jul 10 2009

Gostaria do saber quanto tempo antes eu devo ficar com este medicamento, se eu iniciar doravante, e se eu optar tomar doravante a iodoterapia em quanto tempo eu estarei bem??? Por Favor respondam se alguem puder me este formulário de contato ajudar... Um abraço a todos e fiquem usando Deus!!! Natalia Ibanez dez 14 2010

Olá radioativas,quanto tempo graças a Deus tomei o Iodo 100 mci,tomei num senti a boca seca por mto tempo nãeste..tais como fiz a cirurgia nove de maio,num tomei nenhum hormoio e fiz iodo c 3 meses depois extamente POR DIA oito por agosto,estava c o rosto todo inxado,c cara do sono todo este tempo(só pensava em durmir)Mas,graças a Deus hj estou feliz,tomei o iodo e sou em repouo em casa(só isolada pq me sinto mto natural,já tomei o 1º comprimido hormonio minha mé especialmentedica mandou tomar meio comprimido na 1º semanada Sythroid(levotiroxina 75 mcg),ma comparado aos inchaçESTES a fraqueza e as dores que sentia previamente do iodo e do hormonio tô maravilhosamente bem.

Por isso AS SUAS cfoilulas sãeste Muito mais suscetíveis a uma potencial mutação causada através radiaçãeste, qual poderia levar a problemas superiores pelo futuro, saiba como o aparecimento do tumores.

- quanto à irritação do estômago, geralmente é administrado medicamentos específicos, para amenizar os sintomas saiba como dor ou enjoos;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *